Eventos

Curso: Gestão Inovadora

Segunda Feira
25Jun
Curso: Gestão Inovadora
25-06-2018
Evento realizado
24 horas/aula
Das )8:30 às 17:30
Realização
SUC
Apresentação
Um treinamento atual e indispensável para todo líder que busca otimizar produtividade, eficiência e resultados de suas sua equipe enquanto acompanha as rápidas inovações da transformação digital. Apresentaremos uma visão realista sobre evolução e futuro do nosso cenário empresarial, bem como suas consequentes influências sobre o atendimento aos clientes.
Público Alvo
Diretores, gestores, supervisores e coordenadores de atendimento ao cliente que queiram modernizar e otimizar os resultados de suas centrais de atendimento. Também, suas equipes de vendas (direta ou indireta).

• Equipes que utilizam processos definidos para atender a qualquer público.
Conteúdo
BENEFÍCIOS PARA O PARTICIPANTE

Desenvolver de suas habilidades como líder, definindo objetivos e metas, identificando pontos fortes e fracos de sua operação, influenciando as pessoas, capacitando suas equipes e ativando efetivamente as mudanças;

Aperfeiçoar seus traços mais fortes como líder e melhorar ou eliminar os fracos; Despertar o gestor motivador, vendedor, colaborador, empático e comprometido;

Definir prioridades pessoais e organizacionais;

Compreender as tendências de atendimento ao cliente, para o futuro;

Se aproximar das novas gerações de atendentes criadas pela transformação digital;

Gerenciar conflitos, elevando o desempenho e a produtividade das equipes;

Compreender à fundo os gerenciamentos processos e conhecimento para o bom atendimento;

Usar indicadores e métricas de forma inteligente, eficiente e simples;

Integrar as mídias sociais e as redes sociais ao atendimento.





BENEFÍCIOS PARA SUA EMPRESA

Garantia de que os objetivos de negócio são claros e constantemente perseguidos;

Construir uma equipe de líderes eficaz, eficiente e com visão futura;

Otimizar as habilidades de liderança de seus executivos e gerentes;

Auxiliar na promoção de um ambiente saudável e equipes motivadas para o trabalho; Implantar a cultura de coaching que auxilia na retenção de talentos e na gestão de conflitos;

Tratar de forma adequada e eficiente todos os processos e objetivos de negócio; Garantir uma gestão de conhecimento robusta que auxilie na otimização dos resultados;

Focar no atendimento com base no catálogo de serviço e suas conexões;

Tratar adequadamente os acordos de serviço e os indicadores de desempenho; Identificar as prioridades de atendimento que podem comprometer o negócio.
Obs.
Esse treinamento foi desenvolvido para que durante seus dois dias, cada participante consiga fazer uma comparação entre os tópicos apresentados e a situação atual/real de suas equipes. Posteriormente ele terá acesso à uma área especial do site, com ferramentas que lhe ajudarão a avaliar as melhorias aplicadas e o nível de maturidade de suas equipes.
....
Palestrante
I N S T R U T O R

NINO ALBANO,

gestão de serviços e governança e há 25 anos. Foco em otimização de processos e ao desenvolvimento de equipes eficientes, motivadas, produtivas e de alto desempenho. Matemática, certificado em ITIL, Cobit, ISO20000 e HDI, com especialização em psicologia organizacional e gestão do conhecimento. Mais de 34 projetos em grandes empresas como Algar, Atento, Cetip, Dia Brasil, Grupo Ultra, Hering, Nestle, Novelis, Odebrecht e Tribunal de Justiça dos Estados do Rio de Janeiro, entre outras, e 3500 alunos treinados em ITIL, Cobit, ISO 20000, HDI-SCTL, HDI-SCM, HDI-SCD, KCS e mais 20 títulos complementares que desenvolvi ao longo de sua carreira. Diretor de planejamento do HDI Brasil entre 2007 e 20010, coordenador dos conteúdos das edições de 2008, 2009 e 2010 da Expo&Conferência anual e primeiro auditor brasileiro do SCC – Support Cengter Certification. Escritor de diversos artigos sobre a indústria brasileira de serviços.

https://www.ninoalbano.com.br/nino-albano
Rua Com. Araújo, 143 - 10º and - cj. 101
Associados: R$ 1.700,00

Não associados: R$ 2.300,00

Outros descontos: 10% de desconto para empresas com mais de três (3) participantes

Pagamento:
Depósito bancário nominal à Sucesu-PR – Associação de Usuários de Informática e Telecomunicação.
Banco do Brasil
Ag: 1869-4
C/C: 184386-9
CNPJ: 75.049.460/0001-03

Observações:
- A confirmação da inscrição só se dará mediante à comprovação do depósito bancário com autenticação mecânica. Deverá ser enviado para o e-mail sucesu@prsucesu.org.br.
- Desistências: Serão aceitas desistências mediante comunicação por escrito por parte do participante ou da empresa, com no mínimo três (3) dias de antecedência. Será efetuado o reembolsado de setenta por cento (70%) do valor pago.
- A SUCESU-PR poderá cancelar o referido evento, caso não atinja o número mínimo de dez (10) participantes.

Sucesu - Associação de Usuários de Informática e Telecomunicações do Paraná

Mapa do Site
Quem somos
Associe-se
Premiações
Newsletter
Links
Eventos
Seu Evento
Cadastre-se
Parceria
Contato
Gus e Gis
Home
Informações
Comendador Araújo, 143 - Conj. 101
CEP:80420-900 - Curitiba (PR) - Brasil
+55 (41) 3222-7613
sucesu@prsucesu.org.br